DESACATO

Vídeo mostra ex-panicat agredindo policial militar em Campinas

Por Andréia Marques | Especial para Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Ex-panicat Ana Paula agrediu policial militar durante abordagem
Ex-panicat Ana Paula agrediu policial militar durante abordagem

A ex-panicat Ana Paula Leme, 47 anos, foi liberada após passar por audiências de custódia ontem (21). Ela havia sido presa por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria em uma loja de conveniência no bairro Cambuí, em Campinas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a influencer bastante alterada e até chutando um policial militar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Para ser liberada, Ana Paula teve que pagar fiança no valor de um salário mínimo, ou seja, R$ 1.412. Segundo a Justiça, a influencer também está proibida de sair de Campinas durante oito dias sem autorização judicial. Além disso, ela não pode frequentar bares.

O vídeo que circula pela internet mostra a ex-panicat bastante alterada. Ela discute com policiais militares, que foram chamados por uma funcionária da loja de conveniência na Rua Maria Monteiro após ser xingada por Ana Paula. Ao ser algemada e levada para a viatura, a influencer chutou a genitália de um policial.

Após colocá-la na viatura, o policial militar atingido ainda se agachou e parecia com dores. Ainda segundo a polícia, ela também chutou o compartimento da viatura.

Ela foi levada para a delegacia, onde foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde ficou até pagar a fiança.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários