DRAMA NO VALE

Após 24 dias, família tem esperança de encontrar Orlando com vida

Por Cíntia Caires | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
da redação
Divulgação
Seu José Orlando de Toledo
Seu José Orlando de Toledo

"Tudo isso é muito angustiante, mas renovo diariamente as minhas esperanças", disse uma das filhas de Seu José Orlando de Toledo, de 77 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Após 24 dias de seu desaparecimento, a filha de Seu Orlando, Cláudia Helena Toledo, ainda mantém acesa a chama da esperança. “Meu pai infelizmente ainda não foi encontrado, não sabemos ao certo se ele se encontra aqui em São José dos Campos, já que não temos acesso às câmeras ou não há nos bairros em que ele esteve. Contamos com a ajuda de informações das pessoas.”

Desde o dia 24 de junho, os familiares de Seu Orlando seguem em angustia por não saberem sobre seu paradeiro. A família acredita que ele está perdido em São José dos Campos, tentando voltar para casa, em Caçapava.

Seu Orlando é casado, pai de duas filhas e tem dois netos. A família já fez boletim de ocorrência de desaparecimento e segue em contato direito com a Polícia de São José dos Campos em busca de novas informações sobre o paradeiro de Seu Orlando. "Caso o encontre, tenha paciência, ele pode estar confuso, pois tem Alzheimer. Entre em contato conosco imediatamente: (12) 99601-5828 (Cláudia), (12) 99797-7646 (Gláucia), (12) 99791-5833 (Isa) ou (12) 98113-1792 (João)", complementa a família.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários