GRAVADOR NA MOCHILA

Professora é gravada estimulando agressão a menino PcD

'Bate nele, bate nele!', disse aos outros alunos. Em outro áudio, ela se refere à criança como 'nojento'.

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Screen shot de vídeo/Balanço Geral/Youtube

O caso foi registrado como injúria na Polícia Civil.
O caso foi registrado como injúria na Polícia Civil.

Uma mãe colocou um gravador na mochila do filho, uma criança com necessidades especiais, depois de suspeitar que ele era agredido na escola particular em que estuda, na capital paulista.

Leia tambémInfluenciador debocha da própria filha com paralisia; OUÇA

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, o equipamento, que os pais instalaram discretamente na mochila, capturou áudios em que a própria docente estimulava as agressões. "Bate nele, bate nele!", disse num deles. Em outro áudio, ela se refere à criança como "nojento".

A família procurou ajuda na Diretoria Regional de Ensino e na Polícia Civil, onde o caso foi registrado como injúria. Ao programa, a escola afirmou não ter acesso aos áudios e disse que medidas pertinentes estão sendo adotadas.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.