'ESCLARECIMENTO'

'À disposição da Justiça', diz pai que zombou da filha; VÍDEO

Em vídeo, ele diz que mencionou que viajaria ao Mato Grosso porque ameaçaram invadir sua casa e a loja de sua mãe, com intenção de “quebrar tudo”.

4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@okigorviana0/TikTok

Igor Viana é acusado de ridicularizar a própria filha e de desviar dinheiro de doações que foram destinadas ao tratamento dela.
Igor Viana é acusado de ridicularizar a própria filha e de desviar dinheiro de doações que foram destinadas ao tratamento dela.

O influenciador Igor Viana, de 24 anos, postou no TikTok um vídeo em que se diz “à disposição da Justiça” e no qual afirma que continua em Goiás, contrariando boatos de que teria viajado ao Mato Grosso para "escapar da Justiça". Ele  é acusado de ridicularizar a própria filha -- criança de dois anos com paralisia cerebral --, e de desviar dinheiro de doações que foram destinadas ao tratamento da saúde dela. 

Leia também: Influenciador debocha da própria filha com paralisia; OUÇA

Leia também: Conselho Tutelar entrega filha de influencer para avós

No vídeo postado na terça-feira (25), ele diz que mencionou que viajaria ao Mato Grosso porque haviam ameaçado invadir sua casa e a loja de sua mãe, com intenção de “quebrar tudo”.

Segundo o portal Metrópoles, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Anápolis (GO), estiveram na casa da família, na segunda-feira (24), e retiraram a criança do local, entregando-a aos cuidados dos avós.

“Eu estou à disposição da justiça. Já contatei o advogado, que está comigo nessa situação. Estou à disposição para prestar qualquer esclarecimento, seja relacionado a Sofia, seja relacionado aos meus conteúdos na internet ou as minhas falas”, informou no vídeo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.