INCÊNDIO

Alunos colocam fogo na sala de aula após experimento em MG

O incêndio começou durante um experimento científico; o projeto fazia parte da feira de ciências que acontecia na escola, segundo a Secretaria de Educação de Minas Gerais

24/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Redes Sociais

Incêndio atinge sala de aula durante feira de ciências em escola de Belo Horizonte (MG)
Incêndio atinge sala de aula durante feira de ciências em escola de Belo Horizonte (MG)

Um incêndio atingiu uma sala de aula da Escola Estadual Padre João Botelho, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (24).

O incêndio começou durante um experimento científico. O projeto fazia parte da feira de ciências que acontecia na escola, segundo a Secretaria de Educação de Minas Gerais.

Não houve feridos. O fogo foi controlado imediatamente pelos bombeiros, informou a pasta. As aulas e as atividades pedagógicas não foram prejudicadas e seguiram normalmente.

O fogo danificou algumas carteiras e o forro do teto. O local foi isolado e uma equipe técnica da Superintendência Regional de Ensino ficou responsável por avaliar os danos causados e realizar os reparos necessários.

A reportagem tenta contato com o Corpo de Bombeiros de MG. O texto será atualizado em caso de resposta.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.