Cultura

Mamma Bruschetta tem alta da UTI, mas segue internada

Ela está internada para tratar problemas respiratórios e cardíacos

17/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

 Mamma Bruschetta tem quadro clínico estável e sem previsão de alta
Mamma Bruschetta tem quadro clínico estável e sem previsão de alta

 Mamma Bruschetta, 74, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A apresentadora segue internada sem previsão de alta. Ela está hospitalizada desde a última segunda-feira (10) tratando um quadro de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada.

Ela foi diagnosticada com pneumonia depois de uma broncoaspiração. A condição é caracterizada pela entrada de substâncias estranhas, como alimentos e saliva, nas vias respiratórias. "Desde que ela fez a cirurgia do câncer no esôfago, em 2019, ela está tendo refluxo", relatou o assessor.

Mamma Bruschetta também teve infecção pulmonar em janeiro deste ano. Na época, ela foi internada para tratar quadro de tosse e falta de ar, sendo diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia, segundo informações da revista Quem. Confira o boletim médico:

O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que a paciente "Mamma Bruschetta" recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de (QUARTO) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta.

* Matéria atualizada às 11h35

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.