DATA ESPECIAL

Comércio de Araçatuba tem horário especial no Dia dos Namorados

Lojas estarão abertas até as 22h nesta terça-feira, dia 11, véspera da data, para facilitar as compras

Por Wesley Pedrosa | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes sociais

Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do comércio
Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do comércio

O comércio de Araçatuba funcionará em horário especial nesta terça-feira, 11, em virtude do Dia dos Namorados, celebrado na quarta, 12. De acordo com comunicado da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba), as lojas estarão abertas até as 22h para atender à demanda dos consumidores. Na quarta-feira, o comércio de rua seguirá seu horário normal, das 9h às 18h.

Sendo uma das datas mais aguardadas pelo comércio durante o ano, a semana promete um aumento significativo na movimentação das lojas de rua e dos shoppings de Araçatuba. A procura por presentes deve atrair mais clientes às lojas físicas da cidade, além dos bares e restaurantes que têm um aumento no movimento.

Segundo Nei Ferracioli, gerente executivo da Acia, o Dia dos Namorados é atualmente a terceira data mais importante para o comércio, com expectativa de um aumento nas vendas de 4% a 5%. "Os produtos mais vendidos nesse dia são perfumes, semijoias, chocolates e, com o frio, roupas e calçados, com um ticket médio de R$ 100 a R$ 150 por presente", destaca Ferracioli. "É uma data que sugere afeto, carinho e trocas de presentes."

A Acia espera que o horário estendido e o clima romântico da data contribuam para aquecer as vendas e impulsionar a economia local.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.