CANO ADAPTADO

Motociclista é preso por embriaguez e porte ilegal de arma

A Polícia Militar prendeu o homem na tarde de segunda-feira, 10, em Castilho

Por Priscilla Andrade | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Arma, originalmente de pressão, foi adaptada para comportar munições de calibre 22
Arma, originalmente de pressão, foi adaptada para comportar munições de calibre 22

Um homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após ser constatado que estava sob efeito de álcool e por posse ilegal de arma e munições. A prisão do suspeito se deu após uma ação da Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 10, em Castilho, a 127 km de Araçatuba.

Segundo informações policiais, durante um patrulhamento pela cidade, uma equipe desconfiou de um motociclista que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi abordado e se recusou a se submeter ao teste de bafômetro. De acordo com relatos policiais, o homem estava visivelmente bêbado e portava duas munições calibre 22 intactas.

Durante a entrevista aos policiais, o homem confessou que tinha uma espingarda de pressão, adaptada para comportar munição do calibre das munições e estava escondida na cada dele, em uma fazenda ali perto.

O motociclista levou os policiais até a cada dele, e lá aos agentes apreenderam a arma e mais um cartucho do mesmo calibre. O rapaz foi levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.