PÓDIO

Karatê de Araçatuba traz medalhas dos Jogos Escolares de SP

Dos 11 atletas de Araçatuba, cinco conseguiram o pódio na terceira etapa dos jogos, que ocorreu neste sábado, 8, em São Paulo.

10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

O evento reúne os melhores atletas do estado entre 12 e 14 anos
O evento reúne os melhores atletas do estado entre 12 e 14 anos

A equipe de Karatê de Araçatuba Hisatugo/SMELR foi medalhista na etapa III da seletiva de Karatê JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo). A competição ocorreu no sábado, 8, no ginásio de esportes Baby Barione, em São Paulo.

O evento reuniu os melhores atletas do Estado de São Paulo dos anos de 2010, 2011 e 2012 (12 a 14 anos). Defendendo Araçatuba, foram 11 atletas, sendo 7 pelo masculino e 4 pelo feminino.

Os atletas foram comandados pelo prof. Fábio Hisatugo que é o técnico de Araçatuba e da Seleção Paulista de Karatê.

Também estiveram presentes os atletas Marcos Júnior, Alexandre Bronzoni, Bruno Reis, Otávio Silva, Carlos Souza e Laura Bernardo.

O prof. Fábio Hisatugo se mostrou surpreso pelo número de pódios "neste evento tão expressivo ao lado dos melhores atletas do Estado". E ainda: "Agradecemos aos nossos parceiros Secretaria de Esportes de Araçatuba, Dr. Fábio Fumagalli Garcia (Cardiologista), Dr. Gabriel Cortopassi (Hematologista), Dr. Laércio Silva (Mani Med), Dr. Maurício Tunes (Dr. da Saúde), Dr. Adriano Pelliccione (Ortholive), Eng. Leandro Amaral (ACCON construções), Dr. Fábio Yamamoto (Endocrinologista), Academia AM2 e Silken Comunicação Visual”.

Destaques

  •  Isaack Aparecido Jurca da Silva - Vice Campeão JEESP
  •  Beatriz Lígia de Oliveira Rizoli - Medalha de Bronze JEESP
  •  Laura de Oliveira Silva - Medalha de Bronze JEESP
  •  Maria Eduarda Lafragola da Silva - Medalha de Bronze JEESP
  •  Pedro Henrique Carvalho Taparo da Silva - Medalha de Bronze JEESP

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.