VIOLÊNCIA

Mulher é ferida com facão e agressor preso

O agressor foi preso em flagrante no domingo, 9, em Gabriel Monteiro, após agredir uma mulher com um facão. A vítima sofreu um corte na região da barriga.

Por Priscilla Andrade | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Agência Brasil/ Arquivo

Policiais militares surpreenderam homem com um facão encurralando uma mulher
Policiais militares surpreenderam homem com um facão encurralando uma mulher

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante no domingo, 9, após ferir e ameaçar uma mulher com um facão em Gabriel Monteiro, a cerca de 42 km de Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, feita através de denúncia. Quando os policiais chegaram, avistaram o agressor visivelmente alterado e que estava coagindo a vítima encurralando-a contra um muro. Nas mãos, o homem estava empunhando um facão.

Diante da cena, os policiais detiveram o indivíduo, imobilizando-o. O socorro foi acionado para atender a vítima. A mulher apresentou um ferimento na região abdominal causado pelo facão. Não foi divulgado qual a relação entre o agressor e a vítima.

O homem foi levado até a delegacia e permaneceu preso em flagrante à disposição da Justiça. O facão também foi apreendido.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.