PERDA

Morre o advogado Donizeti Flor, irmão de Edna Flor

Donizeti Flor faleceu aos 62 anos por problemas respiratórios. O irmão da vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, era advogado atuante na área dos direitos humanos.

Por Maryla Buzati | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Donizeti Flor era muito próximo da irmã Edna
Donizeti Flor era muito próximo da irmã Edna

O advogado Donizeti Flor, irmão da vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 10, na Santa Casa local, onde estava internado para tratar de problemas respiratórios. Ele tinha 62 anos.

O velório está sendo realizado na Cardassi da Prestes Maia; sepultamento será às 17h, no Cemitério Recanto de Paz.

Perda

A vice-prefeita publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a perda: “Hoje, é um dia de muita tristeza para minha família, com o falecimento do meu irmão, Donizeti. Uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, cuidando e apoiando. Seu exemplo de superação e ajuda ao próximo, amor e dedicação será para sempre presente em nossas vidas. A dor e a tristeza não me permitem mais palavras. Minha eterna gratidão a todos que oraram por ele”.

Repercussão

Márcia Aparecida Pecerini, 60 anos, aposentada, tem anos de amizade com a família Flor. Ela relatou que Donizeti foi um advogado atuante nos direitos humanos. “Ele se dedicou a isso sua vida toda. Era um homem mais introspectivo, mas sempre muito estudioso, dedicado e defendia aqueles que mais precisam. Ia a fundo nas suas causas”.

Também destacou a amizade que ele tinha com a irmã, contando que eles eram bem próximos, se apoiavam e tinham ideias parecidas. “Era um grande parceiro da Edna”.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.