NA CADEIA

Homem é preso em flagrante por furto de makita em Andradina

Policiais realizavam patrulhamento quando um morador os informou que um homem furtou uma ferramenta dele. O acusado foi localizado com o aparelho e preso.

Por Maryla Buzati | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/PM

Makita foi furtada na área central de Andradina
Makita foi furtada na área central de Andradina

Um homem de 52 anos foi preso por furto na manhã desse domingo, 9, no Centro de Andradina.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela área central quando foram acionados por um morador, que narrou ter sido vítima de furto. Um indivíduo magro, moreno e alto teria levado uma ferramenta makita.

A equipe realizou diligências pela área central e localizou o suspeito na rua Guaraçaí, ainda na posse do objeto furtado.

Em pesquisas, foi constatado que ele era egresso do sistema prisional, onde esteve preso por roubo. O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por furto e recolhido a uma cela, à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.