TRAGÉDIA

Cozinheira morre após acidente doméstico em Araçatuba

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais
Eliane Maria dos Santos Sena tinha 52 anos
Eliane Maria dos Santos Sena tinha 52 anos

Eliane Maria dos Santos Sena, de 52 anos, moradora do bairro residencial Porto Real 2, em Araçatuba, morreu na madrugada desta segunda, dia 27, na Santa Casa. Ela estava internada desde o dia 19 de maio, após sofrer queimaduras graves em um acidente doméstico.

Conforme apurado, o acidente ocorreu durante uma confraternização na residência de Eliane, na rua Igor Dourado e Castro. Naquela noite, Eliane segurava um tacho com gordura que seria utilizado para fritar carne. Um vizinho, também presente na festa, despejou álcool diretamente da embalagem no fogareiro destinado à fritura.

A ação provocou uma explosão, e as chamas atingiram o corpo de Eliane. A vítima foi rapidamente levada ao pronto-socorro municipal. Após o atendimento inicial, ela foi transferida para a Santa Casa, onde permaneceu em tratamento intensivo.

A morte foi constatada pouco antes das 4h desta segunda-feira, devido a queimaduras múltiplas de grau não especificado. O corpo passará por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários