ESTRADA RURAL

Jovem de 20 anos morre em acidente em Braúna; motorista fugiu

Veículo bateu em poste de energia, deixando um passageiro morto e outro ferido. Ocupantes retornavam para Alto Alegre, após participarem de um rodeio em Braúna

Por Wesley Pedrosa | 27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes sociais

Acidente em estrada rural de Braúna
Acidente em estrada rural de Braúna

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente ocorrido em uma estrada rural de Braúna, na manhã desse domingo, 26.

Segundo a polícia, o rapaz era passageiro em um veículo que colidiu contra um poste de energia, ficando preso às ferragens. Outras três pessoas que estavam no veículo relataram aos policiais que retornavam para Alto Alegre, após participarem de um rodeio em Braúna. O motorista do carro fugiu antes da chegada das autoridades.

A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Outro passageiro também precisou de atendimento médico e está em condição estável.

As causas do acidente estão sendo investigadas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.