BANDIDAGEM

Comerciante é rendido e roubado ao chegar em casa em Araçatuba

De acordo com informações policiais, a vítima de 60 anos chegava em casa quando foi rendida por dois homens. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 26

Por Priscilla Andrade | 27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Comerciante foi rendido e imobilizado com uma gravata
Comerciante foi rendido e imobilizado com uma gravata

Um comerciante de 60 anos foi rendido e assaltado por uma dupla de ladrões quando chegava em casa, no bairro Planalto, em Araçatuba. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 27.

Segundo informações policiais, a vítima contou que havia chegado em casa, por volta das 2h15, e que guardou o carro na garagem e fechou o portão. Ao entrar na residência, foi surpreendido por dois homens que estavam dentro do imóvel. O comerciante foi imobilizado com uma gravata.

Ainda segundo a vítima, um dos bandidos colocou um capuz em sua cabeça e o manteve sob seu poder por cerca de uma hora e meia. O homem contou que, a todo instante, era ameaçado de morte e foi obrigado a fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 350.

O relato da vítima finaliza contando que os bandidos fugiram e que levaram uma jaqueta, um celular e mais R$ 700 em moedas que o comerciante mantinha em casa. O caso será investigado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.