CRIME BRUTAL

Homem de 42 anos é morto a tiros em Birigui

Vítima foi baleada na madrugada de domingo, enquanto visitava uma amiga no bairro João Crevelaro

Por Wesley Pedrosa | 27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes sociais

Washington João Cardoso, de 42 anos
Washington João Cardoso, de 42 anos

Washington João Cardoso, de 42 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, 26, enquanto visitava uma amiga no bairro João Crevelaro, em Birigui. O crime ocorreu na avenida José Manoel Montoro, e o autor ainda não foi identificado.

Segundo a amiga de Cardoso, uma mulher de 36 anos, eles estavam dentro da casa quando alguém chamou a vítima pelo nome no portão de entrada. Ao sair para atender, Cardoso foi atingido por um disparo na região abdominal. Em seguida, diversos tiros foram ouvidos, mas apenas o primeiro atingiu a vítima.

A mulher acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, mas devido à demora, um tio de Cardoso, que mora nas proximidades, o levou ao pronto-socorro municipal, onde ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar preservou o local para a realização da perícia.

O corpo de Cardoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico, antes de ser liberado para velório e enterro. O caso segue em investigação pela polícia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.