BUSCAS

Polícia encontra idosa desaparecida em área rural de Glicério

A idosa de 76 anos estava desaparecida havia dois dias na área rural de Glicério, e foi encontrada em um canavial. Ela tem Alzheimer e diabetes, e estava debilitada

Por Maryla Buzati | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

A idosa foi encontrada no interior de um canavial
A idosa foi encontrada no interior de um canavial

Equipes do 2º Batalhão de Policiamento Ambiental, Base Operacional de Penápolis, encontraram uma idosa, de 76 anos, na manhã dessa sexta-feira, 24, que estava desaparecida havia dois dias.

A mulher havia desaparecido na quarta-feira, 22, na região do Condomínio Mirante do Bonito, área rural de Glicério, cidade a 35 km de Araçatuba.

De acordo com a polícia, foi preciso muito esforço dos agentes, por conta do elevado grau de dificuldade de locomoção por diversas áreas de vegetação e cultivo, nas imediações do local do desaparecimento.

A idosa foi encontrada por volta das 11h30 dessa sexta-feira, 24, em uma propriedade rural, no interior de um canavial, no bairro Macuquinho, em Glicério.

A mulher possui enfermidades como Alzheimer e diabetes, e foi encontrada debilitada, porém consciente. Ao ser socorrida, foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, cidade a 54 km de Araçatuba, onde permaneceu sob cuidados médicos e de seus familiares.

Além do Policiamento Ambiental, participaram das buscas o Policiamento de Área, Bombeiros, Águia e voluntários civis.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.