CRIME EM SÃO JOSÉ

Em surto, matou vizinho a pauladas em SJC por temer ficar sem net

Indiciado surtou ao ver um técnico fazendo manutenção na rede e imaginou que poderia ficar sem internet; homem agrediu técnico e matou vizinho a pauladas

Por Da redação | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Um homem de 43 anos matou a pauladas o vizinho de 47 anos, na zona leste de São José dos Campos, após imaginar que poderia ficar sem conexão de internet. A agressão ocorreu durante um surto de raiva. O crime ocorreu na rua Augusto Cesar Neto, no Jardim Itapuã, na manhã desta sexta-feira (24), na região de Eugênio de Melo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indiciado surtou ao ver um técnico de uma empresa de internet fazendo manutenção na rede e imaginou que poderia ficar sem conexão.

O homem agrediu o técnico com uma paulada na cabeça, mas o profissional conseguiu fugir para evitar ser morto. Já o vizinho do agressor, um homem portador de deficiência motora nas pernas que conversava com o técnico, não teve a mesma sorte. Ele foi agredido a pauladas e morreu no local.

O corpo de Vando da Silva, 47 anos, foi encontrado na rua pela Polícia Militar, acionada para a ocorrência via 190.

O indiciado Ricardo Aparecido, 43 anos, foi contido e agredido por populares. Segundo a Polícia Militar, ele também ficou gravemente ferido.

Ricardo e o técnico de internet foram levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial. O agressor está sob escolta policial.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José e o delegado pediu perícia técnica no local do crime. Ele decretou a prisão em flagrante de Ricardo por homicídio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.