VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher atropela e tenta esfaquear ex-marido em Franca; ASSISTA

Homem de 54 anos ficou ferido após ser atropelado e esfaqueado pela ex-mulher. Caso foi apresentado na CPJ e mulher foi liberada, mesmo avisando que matará o homem.

24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Após jogar carro contra ex-marido, mulher o ataca com uma faca
Após jogar carro contra ex-marido, mulher o ataca com uma faca

Um homem de 54 anos ficou ferido na tarde dessa quinta-feira, 23, após ser atropelado e esfaqueado pela própria ex-mulher, de 48 anos, na rua Prudente de Morais, na Cidade Nova, em Franca. Uma câmera de segurança filmou o momento. Assista abaixo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está separado há seis dias e a mulher não aceitava o fim do relacionamento. Na quinta à tarde, ela descobriu o local onde o homem estava trabalhando e foi até o local.

A câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que a mulher avista o ex-marido na rua, mexendo no seu veículo, e avança com o carro em sua direção. O homem foi atingido e acabou prensado na porta do automóvel. Apesar do impacto, ele conseguiu sair e, mancando, tentou se afastar.

Em seguida, a agressora saiu do carro com uma faca e atacou o ex-marido, desferindo alguns golpes. A vítima conseguiu tomar a faca das mãos da mulher, que, a todo momento, ameaçava matá-lo.

Vizinhos tentaram acalmar a situação, mas a mulher só parou as agressões com a chegada de uma equipe do Trânsito da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher continuava ameaçando o ex-marido de morte, mesmo na presença dos policiais. Durante uma revista no carro, os militares encontraram uma outra faca.

O homem sofreu ferimentos leves e ambos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e liberados. Um boletim de lesão corporal foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

5 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • #BebeRenaFrancana
    25/05/2024
    Kkkkkkkkkkkkk. Caramba coitado do cara, dependendo da história pode vender uma segunda temporada pra Netflix. Rsrs
  • Luciano chiderolli Carrijo
    24/05/2024
    Infelizmente e sempre assim,a mulher sempre tem razão e por isso cada vez mais homens preferem ficar sozinho..a mulher atropela o cara e arrebenta o carro e sai com a faca e agride e tem outra faca no carro e chega na delegacia e ainda fala que vai matar o cara e sai livre pela porta da frente ????????????????????,...depois mulherada pergunta porque homem não quer nada sério ????
  • Natalino
    24/05/2024
    Lesão corporal? Está nítido que houve uma tentativa de homicídio, ai se fosse o contrário.
  • Anonimous
    24/05/2024
    Se fosse ao contrário tava preso sem fiança e sendo massacrado pelas feministas, se bem que nas redes sociais já têm um monte delas falando que com certeza ele mereceu ,ou seja, dire
  • Dirceu
    24/05/2024
    Basta o cara pedir uma medida protetiva... kkkkk Rindo pra não chorar.... mesmo depois de tanta ameaça e fato consumado, a mulher ainda sai de boa... Logo logo, estaremos lendo a notícia da morte do rapaz...