DESTINO CAMPINAS

Taxista é preso em flagrante por tráfico de drogas

Por Andréia Marques | Especial para a Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
SSP
Veículo estava traseira rebaixada por causa do peso do porta-malas
Veículo estava traseira rebaixada por causa do peso do porta-malas

Um taxista, de 46 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) por tráfico de drogas em Andradina, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi contratado para levar 213 quilos de maconha para Campinas.

Uma equipe da Força Tática do 28º Batalhão de Polícia Militar realizava fiscalizações em uma praça de pedágio da rodovia Marechal Rondon quando desconfiou do motorista de um táxi.

O veículo, que seguia no sentido Mato Grosso do Sul a São Paulo, estava com a traseira rebaixada por causa do peso do porta-malas. Ao passar pela cabine de cobrança, o taxista demonstrou nervosismo e, ao perceber a presença policial, acelerou para fugir da abordagem.

Os policiais acompanharam o veículo e abordaram o suspeito logo alguns quilômetros à frente no acostamento da rodovia. Nas buscas, os PMs encontraram 216 tijolos de maconha, separados em oito fardos, além de dois celulares e R$ 1,1 mil em espécie. De acordo com as informações, o homem havia sido contratado por um casal para levar a droga até Campinas.

O taxista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários