FERIADO PROLONGADO

Prefeitura de Araçatuba declara ponto facultativo Corpus Christi

Decreto municipal estabelece feriado prolongado no dia 31 de maio

Por Wesley Pedrosa | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Prefeitura de Araçatuba

Paço Municipal de Araçatuba: feriadão na próxima semana
Paço Municipal de Araçatuba: feriadão na próxima semana

De acordo com o decreto municipal N.° 23.406, assinado pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) na quinta-feira,  23, e divulgado nessa sexta-feira, 24, fica facultativo o ponto nas repartições públicas municipais de Araçatuba no dia 31 de maio de 2024, em virtude do feriado prolongado de Corpus Christi, data religiosa dos católicos, que ocorre no dia 30.

A medida abrange exclusivamente as repartições públicas municipais, com exceção dos órgãos que não podem interromper suas atividades, como pronto-socorro, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Civil Municipal.

Os serviços não afetados pelo ponto facultativo incluem, ainda, parques municipais e coleta de lixo.

O Paço Municipal, o Atende Fácil, os ecopontos e demais repartições públicas municipais, incluindo as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estarão fechados. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira, dia 3 de junho, no horário normal de cada repartição.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.