PRESO NO ATO

Baep prende ladrão furtando Toyota Hilux em Piracicaba

O veículo foi subtraído da rua Barão de Piracicamirim, no bairro São Judas

Por Da redação | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O homem foi preso e a caminhonete devolvida ao proprietário
O homem foi preso e a caminhonete devolvida ao proprietário

Uma equipe do Décimo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), flagrou um furto em andamento de uma caminhonete Toyota Hilux e prendeu um indivíduo na tarde desta quinta-feira (23), na Rodovia Luiz de Queiroz em Piracicaba.

Saiba mais

Policiais da viatura E-10218 estavam em patrulhamento quando avistaram a caminhonete Toyota Hilux, ano 2019/2020, de cor branca. O veículo havia sido furtado momentos antes na rua Barão de Piracicamirim, esquina com a Rua Coronel Barbosa, no bairro São Judas, conforme informação transmitida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Na condução da caminhonete estava um homem de 25 anos que deixou o sistema prisional no dia 10 de abril deste ano, após cumprir pena em regime aberto. Ao ser abordado, o suspeito confessou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 para transportar a caminhonete até Hortolândia.

Diante das evidências, o indivíduo foi preso e conduzido à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba, onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.