FACULDADE DE GRAÇA

Fatec abre 320 vagas gratuitas de ensino superior em Franca

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Roberto Sungi/Divulgação
Inscrição para prestar o exame deve ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br
Inscrição para prestar o exame deve ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br

O processo seletivo para o segundo semestre de 2024 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até as 15 horas do dia 7 de junho. A unidade de Franca oferece 320 vagas distribuídas entre diversos cursos superiores de tecnologia gratuitos. As inscrições devem ser realizadas pelo site vestibularfatec.com.br, e a prova ocorrerá em 30 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Entre os cursos disponíveis na Fatec de Franca estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Software Multiplataforma, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empresarial na modalidade de Educação a Distância (EaD). Cada curso possui 40 vagas para os períodos diurno e noturno. Do total de vagas, 77 são reservadas para candidatos que prestaram o Provão Paulista.

Para participar, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, devendo comprovar a conclusão no ato da matrícula. A inscrição é realizada online, exigindo o preenchimento de um relatório socioeconômico e o pagamento da taxa, que pode ser feito em dinheiro, via internet ou com cartão de crédito.

Durante a inscrição, o candidato deve escolher um curso como primeira opção e pode selecionar uma segunda opção em qualquer unidade e período das Fatecs. Detalhes sobre cursos, vagas, períodos e unidades estão disponíveis no Manual do Candidato e no site oficial do processo seletivo.

As Fatecs disponibilizam computadores e acesso à internet para candidatos que necessitem de suporte para realizar a inscrição. Interessados devem contatar a unidade para informações sobre datas e horários.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários