MARIDO É SUSPEITO

Corpo de mulher desaparecida é achado enterrado no piso de casa

Após duas semanas de buscas, o corpo de Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrado enterrado dentro da própria casa, em Palhoça. Marido e filho de 14 anos são suspeitos

Por Da redação | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Esteticista estava desaparecida havia duas semanas
Esteticista estava desaparecida havia duas semanas

O corpo da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrado enterrado no piso da própria casa, localizada na cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis (SC). Ela estava desaparecida havia duas semanas. O marido e o filho de Michele são apontados como suspeitos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, o corpo de Michele apresentava sinais de violência. Ele foi achado no piso térreo do sobrado da família. A Justiça, a pedido da Polícia Civil, havia expedido mandado de busca e apreensão na residência, por suspeitar que o corpo da esteticista poderia ter sido ocultado no imóvel.

O corpo foi encontrado na quarta-feira (22), mas a confirmação da identidade só foi possível no dia seguinte. O marido de Michele, Márcio de Oliveira Bigóis, de 46 anos, e o filho do casal, de 14 anos, não foram localizados pela polícia e são considerados suspeitos.

Michele, segundo a polícia, chegou a ter uma medida protetiva contra o marido -- posteriormente, a pedido da vítima, a medida foi revogada. Até aqui, a principal suspeita é que Michele tenha sido vítima de feminicídio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.