EM BAURU

Só Cacareco promove festa “New Wave” neste sábado

Festa de Flash Back promete grandes hits dos anos 70, 80 e 90

24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Da esquerda para direita, os DJs residentes da Só Cacareco Mauro Miranda e Pava
Da esquerda para direita, os DJs residentes da Só Cacareco Mauro Miranda e Pava

Só Cacareco promove festa "New Wave" neste sábado (25), às 21h. Todos os meses, Roberto Ferreira e os DJs Pava e Mauro Miranda oferecem um evento de Flash Back temático na sede da Associação de Cabos e Soldados, situada na rua Coronel Alves Seabra, 4-30.

Organizador do evento, Roberto destaca que "New Wave", gênero musical das décadas de 70 e 80, engloba vários estilos como punk, eletrônica, disco e pop. As músicas costumam ter letras críticas e fazem parte do movimento conhecido como contracultura, que questiona regras e padrões culturais da sociedade, acrescenta.

De acordo com ele, todos os que gostam de sons desta época estão convidados para a festa, realizada com a expertise da Só Cacareco, realizadora de eventos de Flash Back há 8 anos, em Bauru.

Nesta edição da festa, os aniversariantes de maio não pagam, se entrarem com um pagantes. Ao comprar quatro convites, é possível reservar mesas.

SERVIÇO

A festa de Flash Back "New Wave" será às 21h na Associação de Cabos e Soldados, na rua Alves Seabra, 4-30. Ingressos podem ser adquiridos com o promoter Elton pelo whatsapp (14) 99113-9635. Para conferir novidades sobre as próximas edições siga o perfil no instagram @socacarecoabauru

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.