ATAQUE COM ÁCIDO

Mulher é presa por ataque com ácido contra jovem; causa foi ciúme

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, está na UTI
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, está na UTI

A polícia prendeu uma mulher por suspeita de envolvimento no ataque à jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, ocorrido na última quarta-feira (22) em Jacarezinho, no Paraná. A vítima foi atingida por ácido e está internada em estado grave. A identidade da suspeita não foi revelada. A motivação do crime teria sido "ciúmes" de algum homem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que a suspeita estaria escondida em uma área de mata na periferia da cidade. Os policiais foram ao local e encontraram a mulher, que confessou ter participado do ataque. A polícia busca ainda mais detalhes sobre o caso. Segundo a família da vítima, Isabelly não vinha recebendo ameaças, não era vítima de "stalker” e não estava em um relacionamento.

Na quinta-feira (23), a polícia divulgou um vídeo em que aparece a pessoa suspeita de ter cometido o crime -- inicialmente, acreditava-se tratar de um homem com roupa comprida, peruca loira e boné.

O caso aconteceu na quarta-feira. Isabelly voltava da academia quando, de acordo com a Polícia Militar, foi atacada por uma pessoa ainda não identificada, que jogou o líquido na mulher.

Uma câmera de monitoramento flagrou os momentos seguintes ao ataque, quando a jovem corre pela calçada em busca de ajuda. Logo em seguida, ela cai no chão. A jovem, de acordo com a PM, apresenta queimaduras no rosto, no peito e na boca, além de ter ingerido parte da substância, o que agravou o quadro de saúde. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. A jovem foi socorrida por populares e levada ao hospital. Ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários