CRIME BRUTAL

URGENTE: Adolescente mata pais a marteladas e põe fogo nos corpos

Depois de matar o casal, ele saiu para lanchar e, na volta, ateou fogo aos corpos. O caso aconteceu na casa da família, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade

Por Da redação | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Casa em que o adolescente matou os pais
Casa em que o adolescente matou os pais

Crime brutal no Rio de Janeiro.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais adotivos a marteladas. Depois de matar o casal, ele saiu para lanchar e, na volta, ateou fogo aos corpos. O caso aconteceu na casa da família, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Foi o próprio adolescente que ligou para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, confessando o duplo homicídio. Os corpos foram encontrados no segundo andar da casa. De acordo com o relato do adolescente, o crime aconteceu após uma discussão, já que os pais não queriam que ele faltasse à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jítsu.

O adolescente vivia com a família desde 2014, quando foi adotado -- ele é o caçula do casal, que ao todo tinha quatro filhos, cada um adotado de uma família diferente. De acordo com o irmão mais velho do infrator, o casal era amoroso com as crianças, mas o adolescente era agressivo.

Na última sexta-feira (17), em São Paulo, um adolescente de 16 anos matou os pais adotivos e a irmã a tiros após uma discussão.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ailon augusto silverio
    24/05/2024
    parabens aos distuidores da familia..o desaparecimento da figura do pai dos comeciais,como se as criancas nascesem da cove plantada pela mae...parabens a empresas que colocaram seus nomes neste projeto....tambem ajudaram nas marteladas....infelismente..este e o caminho que a mulher escolheu para obter idolatria..