MARECHAL RONDON

Taxista é preso com 216 tijolos de maconha em Castilho

Droga foi apreendida durante abordagem em praça de pedágio da SP-300

Por Wesley Pedrosa | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/CPI 10

Foram apreendidos 216 tijolos de maconha, pesando um total de 213,3 kg
Foram apreendidos 216 tijolos de maconha, pesando um total de 213,3 kg

Na madrugada desta sexta-feira, 24, uma equipe da Força Tática realizava uma fiscalização criminal na praça de pedágio de Castilho, na SP-300, km 655, quando avistou um táxi GM Spin deslocando-se em direção a São Paulo.

O motorista do veículo demonstrou nervosismo ao ver a viatura, hesitando entre passar pela faixa "Sem Parar" ou pela cabine de cobrança. No último instante, ele optou pelo "Sem Parar" e acelerou bruscamente, fugindo em alta velocidade.

A perseguição começou e continuou até as proximidades do posto Sertanejo, onde o motorista, um taxista de 46 anos, foi finalmente abordado. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 216 tijolos de maconha, pesando um total de 213,3 kg, além de dois aparelhos celulares e R$ 1.183,05 em dinheiro.

O taxista confessou que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até Campinas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.