CRIME

Mulher é presa por maus-tratos a cachorro em Sumaré

O animal era mantido preso, sem comida em local insalubre e a corrente não o permitia deitar para dormir.

Por Thiago Rovêdo | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Animal foi resgatado pela ONG (Organização Não Governamental) Cadeia para Maus-Tratos
Animal foi resgatado pela ONG (Organização Não Governamental) Cadeia para Maus-Tratos

Uma mulher foi presa, na quinta-feira, 22, por maus-tratos a animais no distrito de Nova Veneza, em Sumaré. A denúncia feita pela ONG (Organização Não Governamental) Cadeia para Maus-Tratos mostrou que o animal era mantido preso, sem comida em local insalubre e a corrente não o permitia deitar para dormir.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a Polícia Civil, houve uma denúncia por parte da ONG sobre o ocorrido. O cachorro era mantido em uma coleira curta, o que machucava o pescoço dele, além de ficar em um local insalubre e sem alimentação.

Os policiais foram até o local e flagraram a situação, mas não havia ninguém em casa. O responsável pelo imóvel foi detido assim que chegou e sua filha assumiu a responsabilidade e foi presa. O animal foi resgatado e levado pela ONG e apesar dos ferimentos, não corre risco de morrer.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.