NA CADEIA

Suspeito de matar namorada enforcada é preso pela Polícia Civil

Luís Carlos Ferreti de Souza é acusado de matar enforcada a namorada Paula Helena Morais Siano, de 29, na manhã de quinta, no bairro Nova Veneza, em Sumaré.

Por Thiago Rovêdo | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Arquivo Pessoal

Paula Helena foi morta enforcada na quinta-feira
Paula Helena foi morta enforcada na quinta-feira

A Polícia Civil prendeu, no começo da noite de quinta-feira, 23, Luís Carlos Ferreti de Souza. Ele é acusado de matar enforcada a namorada Paula Helena Morais Siano, de 29, na manhã de quinta, no bairro Nova Veneza, em Sumaré. De acordo com agentes da Polícia Civil, o acusado mantinha um relacionamento abusivo com Paula. A jovem era proibida de sair de casa, e de ter um aparelho celular.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo informou a PM (Polícia Militar), os agentes foram chamados por vizinhos da vítima que estranharam o silêncio e falta de movimentação na residência. O corpo foi encontrado dentro de um quarto da casa da vítima em estado de decomposição.  A polícia acredita que ela foi assassinada há dois dias.

Segundo a família da vítima, ela e o namorado estavam juntos há oito meses, mas tinham uma relação tumultuada. A suspeita da polícia é que ele tenha cometido o crime. No local, uma corda foi encontrada.

O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do acusado e a matéria será atualizada caso haja uma posição.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.