NA CADEIA

Procurado por tráfico internacional é preso no Campo Belo

BAEP prendeu homem por tráfico de drogas e o caso foi levado para o plantão policial da Polícia Federal.

Por Thiago Rovêdo | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Ocorrência foi atendida pelo Baep
Ocorrência foi atendida pelo Baep

Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, na quinta-feira, 23, um homem procurado por tráfico internacional de drogas, em Campinas. A prisão aconteceu na região do Campo Belo e o caso foi levado e registrado no plantão policial da Polícia Federal.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo informou a PM (Polícia Militar), os agentes faziam patrulhamento pelo Jardim Campo Belo quando desconfiaram da atitude do acusado e resolveram fazer a abordagem.

Na revista pessoal, nada foi encontrado, porém, ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que ele era procurado por tráfico internacional de drogas, sendo que havia sido preso pela Polícia Federal em 2021 transportando 500 quilogramas de maconha.

Após o registro da ocorrência e passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o homem ficou preso à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.