CULTURA

ExpoJahu divulga grade de shows com sete dias de portões abertos

Haverá cobrança de portaria nos dias 10, quando o cantor Luan Santana se apresenta, e 17, quando Gustavo Lima sobe ao palco

Por Lilian Grasiela | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Festa será realizada entre os dias 9 e 18 de agosto, no Recinto de Exposições 'Sebastião Camargo'
Festa será realizada entre os dias 9 e 18 de agosto, no Recinto de Exposições 'Sebastião Camargo'

Jaú - Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Jaú (47 quilômetros de Bauru) divulgou a grade de shows da Expojahu, que será realizada entre os dias 9 e 18 de agosto, no Recinto de Exposições "Sebastião Camargo". No total, serão nove dias de apresentações, sete deles com entrada franca.

Os shows com portões abertos serão com Menos é Mais (dia 9); Jota Quest (dia 11); Morada (gospel, no dia 13); Pedro Sampaio (dia 14); Jorge e Mateus (dia 15); Rio Negro e Solimões (dia 16); e Lauana Prado e Mundo Bita (dia 18).

Haverá cobrança de portaria nos dias 10, quando o cantor Luan Santana se apresenta, e 17, quando Gustavo Lima sobe ao palco da Expojahu. Mais detalhes sobre a festa serão divulgados pela administração nos próximos dias.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.