CRISE HÍDRICA

DAE suspende obra em adutora e estende abastecimento na Falcão

O fornecimento de água à região da Vila Falcão, Alto Paraíso e Jardim Industrial, previsto para ser encerrado às 8h, será estendido até as 13h desta sexta-feira (24)

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Equipe da Divisão Técnica do DAE vai retomar manutenção de adutora às 8h de sábado (25)
Equipe da Divisão Técnica do DAE vai retomar manutenção de adutora às 8h de sábado (25)

O fornecimento de água à região da Vila Falcão, Alto Paraíso e Jardim Industrial, previsto para ser encerrado às 8h, será estendido pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE) até as 13h desta sexta-feira (24), mas a programação das outras regiões em rodízio segue inalterada.

Equipe da Divisão Técnica da autarquia vai retomar a manutenção da adutora às 8h de sábado (25), após o serviço ter sido suspenso para abastecimento do grupo 3 do rodízio.

Técnicos do DAE trabalharam na manutenção, iniciada na manhã desta quinta (23), até às 5h. O serviço, que consistiu na substituição de 24 metros de rede de 18 polegadas de fibrocimento por ferro dúctil mais resistente, foi suspenso para viabilizar o abastecimento do grupo 3, iniciado às 6h desta quinta.

A retomada da obra está prevista para às 8h de sábado, com a substituição de mais 12 metros de tubulação para corrigir e impedir novos vazamentos.

Devido à escassez hídrica, o DAE informa que ampliou sua equipe de caminhão-pipa para atendimento emergencial à população das 7h às 23h, todos os dias, e para abastecimento dos reservatórios da autarquia nas regiões em racionamento.

Em casos urgentes de falta de água, o serviço deve ser solicitado no 0800 7710 195, disponível 24h para telefone fixo e celular, ou pelo e-mail 0800@daebauru.sp.gov.br.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.