ESTADO É GRAVE

VÍDEO: Polícia divulga imagem do suspeito de jogar ácido em jovem

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Homem estava com uma peruca loira e boné
Homem estava com uma peruca loira e boné

A Polícia Civil divulgou um vídeo do homem suspeito de ter jogado ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, na quarta-feira (22), em Jacarezinho, no interior do Paraná. A vítima voltava da academia quando um homem, que estava usando uma peruca loira e um boné, jogou uma substância química contra ela. Isabelly está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de uma unidade hospitalar da cidade e seu estado é grave.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a polícia já ouviu 15 pessoas. “Uma pessoa disfarçada, com uma peruca loira e roupa preta, foi ao encontro da vítima, Isabelly Ferreira, e arremessou contra a sua face e a sua boca alguma substância corrosiva. A vítima encontra-se internada, em estado grave, em hospital na cidade de Londrina”, informou a delegada do caso, Caroline Fernandes.

Ela explica que o suspeito foi visto em vários locais da cidade, por meio das câmeras de segurança analisadas, antes de atacar a vítima. Isabelly voltava da academia quando, de acordo com a Polícia Militar, foi atacada por uma pessoa ainda não identificada, que jogou o líquido na mulher.

Uma câmera de monitoramento flagrou os momentos seguintes ao ataque, quando a jovem corre pela calçada em busca de ajuda. Logo em seguida, ela cai no chão. A jovem foi socorrida por moradores e levada ao hospital. No carro, a caminho do socorro, ela pediu pela mãe. Ela teve queimaduras no rosto, no peito e na boca, tendo engolido parte do ácido, o que agravou o seu quadro de saúde.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários