ATACADA COM ÁCIDO

Na UTI, jovem atacada com ácido chama pela mãe; estado é grave

Ela voltava da academia quando, de acordo com a Polícia Militar, foi atacada por uma pessoa ainda não identificada, que jogou o líquido nela. Câmera registrou ela após o ataque

Por Da redação | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Isabelly está internada na UTI
Isabelly está internada na UTI

O nome da mãe.

Com dificuldades para falar, o nome da mãe foi o que a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com ácido na tarde desta quarta-feira (22), conseguiu pronunciar no caminho para o hospital. Ela foi internada na UTI em estado grave em uma unidade hospitalar de Jacarezinho, no interior do Paraná, onde aconteceu o ataque.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ela foi socorrida por moradores e levada ao hospital por um barbeiro. No carro, a caminho do socorro, ela pediu pela mãe.  Não há informações sobre o estado de saúde da jovem, que teve queimaduras no rosto, no peito e na boca, tendo engolido parte do ácido, o que agravou o seu quadro de saúde. Uma câmera mostrou a vítima no momento seguinte ao ataque, pedindo ajuda.

Ela voltava da academia quando, de acordo com a Polícia Militar, foi atacada por uma pessoa ainda não identificada, que jogou o líquido nela.

Uma câmera de monitoramento flagrou os momentos seguintes ao ataque, quando a jovem corre pela calçada em busca de ajuda. Logo em seguida, ela cai no chão.

O suspeito do ataque estava com uma peruca, mas ainda não foi encontrado. A polícia investiga o caso. A polícia afirmou que o suspeito estava com uma peruca, mas ainda não foi identificado. A jovem foi socorrida por populares e levada ao hospital por um barbeiro, que afirmou que a vítima pediu para chamar a mãe.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.