ENCONTRADA

Polícias de Franca e Cuiabá (MT) encontram jovem desaparecida

Isabella Júlia Monteiro e Silva, de 26 anos, foi localizada em um ponto de uso de drogas em Cuiabá (MT) e encaminhada para uma casa de apoio. Família irá buscá-la.

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Isabella Júlia Monteiro e Silva: localizada na capital de Mato Grosso
Isabella Júlia Monteiro e Silva: localizada na capital de Mato Grosso

A Polícia Civil de Franca, juntamente com a de Cuiabá (MT), localizou nesta quinta-feira, 23, a jovem francana de 26 anos que estava desaparecida desde a segunda-feira, 20.

Segundo a Polícia Civil de Franca, Isabella Júlia Monteiro e Silva foi encontrada após uma força-tarefa que incluiu DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de Cuiabá (MT). Isabella estava em um local conhecido como a "Cracolândia" da cidade.

Após ser encontrada, a família da jovem foi informada. Ela foi encaminhada para uma casa de apoio e aguarda a chegada dos parentes para voltar a Franca.

Desaparecimento
De acordo com familiares, Isabella é usuária de drogas e há um mês foi visitar sua irmã na cidade de Cabo Frio (RJ) a 944 km de Franca. Depois de passar alguns dias por lá, seguiu viagem para Ji-Paraná (RO), onde foi se encontrar com seu ex-namorado.

Segundo familiares, o próprio ex-namorado colocou Isabella dentro do ônibus que a deixou em Cuiabá na segunda-feira. Desde então, a família estava sem notícias da jovem.

Leia mais:
Francana está desaparecida desde segunda-feira em Cuiabá (MT)

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Antonio Carlos
    24/05/2024
    Que força tem a farinha, né??, uma moça bonita que entrega a própria vida a essa coisa assim??,