BATIDA

Caminhão de concreto colide com quatro carros em Franca

Motorista do caminhão alegou problemas nos freios.

Por Pedro Baccelli | 23/05/2024 | Tempo de leitura: < 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Gol após impacto com caminhão de concreto
Gol após impacto com caminhão de concreto

Um caminhão de concreto colidiu com quatro veículos na tarde desta quinta-feira, 23, na alça de acesso da rodovia Cândido Portinari, na avenida Paulo lV, ao lado do Oba Hortifruti, em Franca.

O caminhão seguia pela rodovia quando, ao entrar na alça de acesso, segundo o motorista, perdeu o freio e bateu em quatro veículos: um Volkswagen Gol, um Chevrolet Agile e dois Chevrolet Corsa.

O impacto destruiu a lateral do Gol e danificou também os demais veículos. Apesar do susto, as vítimas passam bem. A batida causou transtornos no trânsito da região, que, comumente, já é movimentado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Antonio Carlos
    24/05/2024
    Sempre que eu paro naquele sinaleiro eu fico de olho no retrovisor pensando que isso pode acontecer, ontem aconteceu. No trânsito todo tipo de acontecimentos podem acontecer, e acontecem mesmo, prevenir e antecipar salva vidas, antecipe e previna, pois vai continuar acontecendo, contra a lei da gravidade as normas de trânsito não valem nada.