ATAQUE

Mulher é atacada com ácido no rosto; VÍDEO

Ela foi entubada com ferimentos no rosto, no peito e na boca, indicando a provável ingestão do líquido. O seu estado de saúde é considerado grave.

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/X

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque.

Uma mulher foi atacada com ácido no rosto e na região peitoral, no meio da rua, no centro de Jacarezinho (PR), nesta quarta-feira (22).

Leia também: Jogador é atacado com ácido e sofre queimaduras de 4º grau

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque. A vítima -que não teve o nome identificado- foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local e levada a um pronto-socorro. Ela foi entubada com ferimentos no rosto, no peito e na boca, indicando a provável ingestão do líquido. O seu estado de saúde é considerado grave.

Agentes da Polícia Militar foram acionados para comparecer no hospital. No local, os militares conversaram apenas com enfermeiros, já que a vítima estava impossibilitada de relatar o que aconteceu.

Militares também foram até a avenida Getúlio Vargas, local do ataque. Eles colheram imagens da câmera de segurança, recolheram copo e sacola, supostamente utilizados na ação, e encaminharam para a delegacia da Polícia Civil. O homem que teria jogado a substância ainda não foi identificado.

Ao UOL, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) diz que está investigando o caso, que testemunhas estão sendo ouvidas, imagens analisadas e demais diligências sendo realizadas a fim de esclarecer os fatos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.