NO PALCO

Israel Novaes faz desabafo forte com músicos em Cássia; ASSISTA

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Shows foi promovido pela Prefeitura de Cássia, na última terça-feira, 21
Shows foi promovido pela Prefeitura de Cássia, na última terça-feira, 21

O show do cantor Israel Novaes, realizado na última terça-feira, 21, em Cássia (MG), a 66 km de Franca, durante as festividades de comemoração dos 134 anos do município, está provocando polêmica. O artista proferiu xingamentos aos músicos.

A apresentação já se aproximava do fim, quando Novaes indagou o público presente questionando se os músicos que trabalhavam para ele e não sabiam todas as suas músicas, se deviam ser demitidos.

"Tem que ser demitido ou não gente"? perguntou. “Por que eu venho aqui no show, a minha memória não é das melhores, mas eu me esforço pra lembrar as músicas pra vocês, chega aqui, esses bandos de vagabundos, porque músico é gente vagabundo viu, quando não é alcoólatra, fuma maconha, lá no nosso é proibido..”, proferiu o dono das músicas Vem Ni Mim Dodge Ram e Vó Tô Estourado.

O artista segue em cima do palco e fala que não proferiu as palavras para um músico, e sim para o outro. "Nós está falando dele aqui”, afirma Novaes, que segue falando que já que músico "não presta", irá continuar sozinho. O cantor segue a apresentação fazendo a música De Príncipe Virei Um Bobo só na capela, sem a participação dos músicos.

Apesar da fala, o show seguiu com os músicos no palco e a apresentação continua. Se foi uma brincadeira de mau gosto, alguns integrantes acharam graça. As imagens do show transmitidas no YouTube mostram um deles rindo logo após as falas polêmicas.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • NELSON J OLIVEIRA 24/05/2024
    ENGRAÇADO É QUE SUA CARREIRA FOI ALICERÇADA POR MÚSICOSA...TODA VEZ QUE SUBIU NUM PALCO,O MÚSICO SE FAZIA PEÇA MOTORA INSUBSTITUÍVEL...SEM O MÚSICO O QUE TERIA SIDO A VIDA DESTE ENERGÚMENO? SE FOI BRINCADEIRA OU NÃO,ELE OFENDEU UMA CLASSE TRABALHADORA QUE MERECE TODO O RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.É POR ISSO E OUTROS MOTIVOS QUE A MÚSICA BRASILEIRA ESTÁ EM DECADÊNCIA.