TELONA

'Furiosa: Uma saga Mad Max' estreia nesta quinta nos cinemas

História gira em torno de Furiosa, personagem introduzida em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), vivida no antigo filme por Charlize Theron

Por Andréia Marques | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Especial para a Sampi

Divulgação

Desta vez, Anya Taylor-Joy assume o papel principal
Desta vez, Anya Taylor-Joy assume o papel principal

O filme "Furiosa", da "saga Mad Max", é o principal lançamento nos cinemas nesta quinta-feira(23).  O filme explora as origens da Imperatriz Furiosa, personagem icônica interpretada por Charlize Theron no filme anterior e agora vivida por Anya Taylor-Joy em sua juventude.

A história  gira em torno de Furiosa, personagem introduzida em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), vivida no antigo filme por Charlize Theron. Desta vez, Anya Taylor-Joy assume o papel principal. O elenco conta ainda com grandes nomes, como Chris Hemsworth e Tom Burke.

Na história, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

“Furiosa”  promete ser um presente para os fãs da franquia. O diretor George Miller recria novamente o universo pós-apocalíptico de Mad Max, um mundo caótico e desolado, onde a luta pela sobrevivência é a lei suprema.

O enredo, que é dirigido por George Miller desde o primeiro filme, é bem visto pelos críticos de todo o mundo. Um dos portais que são referência no assunto, o Rotten Tomatoes, deu 88% de aprovação.

Comédia

A programação também destaca o thriller de ação "Fúria Primitiva" e a comédia dramática "Ás Vezes Quero Sumir", ambos com avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de incluir cinco títulos brasileiros, com um detalhe curioso: duas comédias tem o mesmo diretor e estrela, respectivamente Hsu Chien Hsin e Giulia Benite (a menina Mônica da "Turma da Mônica", agora em versão "Jovem")

Outro destaque é o “Morando com o Crush" . O filme é uma divertida comédia romântica, que narra as atribulações de Luana (Giulia Benite) e Hugo (Vitor Figueiredo), dois colegas de escola que secretamente nutrem uma paixão, um pelo outro.

Streaming

Para os amantes do futebol, a Max tem uma grande novidade para o torcedor que é apaixonado por futebol. A série documental Romário, O Cara já tem os dois primeiros capítulos disponíveis no catálogo.Dividida em seis episódios, a produção foca na trajetória do astro a partir de 1992, quando entrou em conflito com a seleção brasileira por não aceitar ficar no banco de reservas. São revelados diversos segredos de bastidores e questões sobre a vida de Romário que nunca foram debatidas, como por exemplo o sequestro do pai nas vésperas da Copa do Mundo.

Já na Netflix estreia “Atlas”,  que conta a história de  uma brilhante analista em contraterrorismo (Jennifer Lopez) que não confia em inteligência artificial, mas precisa usá-la quando a missão para capturar um robô rebelde dá errado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.