CULTURA

Fim de semana tem música para todos os gostos em Campinas

Apresentações celebram rock, MPB e música sertaneja

Por Andréia Marques | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Especial para a Sampi

Show “Queen Celebration”,entrada será com ingresso solidário
Show “Queen Celebration”,entrada será com ingresso solidário

Diversas atrações agitam o fim de semana na região de Campinas. Na agenda da diversão, estão shows de rock, sertanejo e música clássica. Na programação, tem apresentação com entrada grátis para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Nesta sexta-feira (24), a banda CPM 22 sobe ao palco do espaço Multi Arena, no shopping Iguatemi,em Campinas. O grupo de hard core brasileiro, é um dos poucos que conquistou um disco de ouro. O show acontece a partir das 20h. Ingressos a venda no site www.multiarenacampinas.com.br.

O rock continua no sábado (25) com o show “Queen Celebration”, também no espaço Mult Arena. A entrada será ingresso solidário que será destinado às vítimas dos alagamentos do Rio Grande do Sul. Artistas e organizadores do evento decidiram transformar o show em uma grande ação de solidariedade e amor ao próximo. Para entrar, basta levar um quilo de alimento não perecível. Apenas lugares como camarote ou os bistrôs serão vendidos.

O cantor Lobão volta a Campinas com a turnê "50 Anos de Vida Bandida". O show celebra a marca de cinco décadas dedicadas ao rock e que resultou em inúmeros clássicos da música brasileira. A apresentação será neste sábado (25), o local escolhido foi o Brasuca Multicultural , a partir das 20h.  O Brasuca fica na Av. Santa Isabel 800, Barão Geraldo - Campinas SP.

Já quem curte sertanejo, no sábado tem show da dupla Henrique e Diego. Os cantores tem mais de 20 anos de carreira e ficaram conhecidos pelos sucessos “Suíte 14” e “Malbec”. O show será a partir das 19, na  Fazenda Churrascada, em Campinas.

Ainda no sábado tem o encerramento da 8° Edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira. A apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Campinas que vai interpretar as obras de Kilza Setti e João Bosco, O cantor também fará uma participação solo. O evento será no Teatro Castro Mendes, em Campinas, com entrada gratuita.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.