COMBATE AO TRÁFICO

VALE: Polícia prende traficante que vendia drogas pelo Whatsapp

Homem foi preso após investigação da Polícia Civil de Ubatuba; ele vendia drogas pelo aplicativo e entregava de moto; 23 quilos de drogas foram apreendidos

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Polícia Civil

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia Civil em Ubatuba
Drogas, dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia Civil em Ubatuba

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil de Ubatuba, na manhã desta quinta-feira (23), após investigação sobre a venda de drogas pelo Whatsapp.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a polícia, o indiciado vendia os entorpecentes pelo aplicativo de mensagens e entregava usando uma moto. Foram apreendidos dinheiro, diversas drogas e a moto.

A operação contou com sete policiais e duas viaturas em operação de repressão ao tráfico. O traficante foi preso numa casa no bairro do Lázaro, em Ubatuba. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ubatuba.

Foram apreendidos 23,7 quilos de drogas, sendo 22 quilos de maconha (22 tijolos e trouxinhas), além de cocaína (985g), skank (570g), haxixe (44,65g) e MDMA (10g), mais uma soma em dinheiro e objetos relacionados ao tráfico.

Os entorpecentes estavam espalhados pela casa, em parte no quarto, sala e cozinha do imóvel. A motocicleta estava na garagem.

Segundo a polícia, como o portão da casa estava fechado, os policiais pularam o muro e surpreenderam o indiciado no sofá, momento em que ele esboçou reação colocando a mão por debaixo da camisa. Ele também tentou quebrar o aparelho celular, motivo pelo qual foi necessário o uso de algemas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apetrechos para o tráfico. Ele deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.