VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta em Sumaré

Por Andréia Marques | Especial para a Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Jovem encontrada morta também teria sido estrangulada
Jovem encontrada morta também teria sido estrangulada

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta e com sinais de estrangulamento  no bairro Nova Veneza, em Sumaré, nesta quinta-feira (23). A suspeita é que o namorado dela tenha cometido o crime. Ele não foi encontrado até agora.

Leia mais: PF deflagra megaoperação contra quadrilha de roubo de carga

Homem de 34 anos é morto com nove tiros em Jaguariúna

Clique aqui e faça parte da comunidade do Portal Sampi Campinas

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de um quarto da casa da vítima em estado de decomposição.  A polícia acredita que ela foi assassinada há dois dias.

Foram os vizinhos que chamaram a polícia depois de estranhar o silêncio dentro da casa. Por volta das dez da manhã, a PM foi até a casa que fica na Rua Barbara Alves de Souza e encontrou Paula Helena Morais Siano, de 29 anos, morta e com sinais de estrangulamento.

No local, uma corda foi encontrada O corpo também estava em decomposição, por isso, a suspeita é que a jovem tenha sido assassinada na terça-feira (21).

Segundo a família, ela e o namorado Luiz Ferreti estavam juntos há 8 meses mas tinham uma relação tumultuada. A suspeita da polícia é que ele tenha cometido o crime. Ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil também esteve no local e um inquérito para investigar o caso foi aberto.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários