INTERIOR DE SP

Homem é morto após falso encontro armado por mulher e o namorado

Vítima de 57 anos foi esfaqueada e teve a moto roubada; mulher foi presa e namorado está foragido após o crime em Bebedouro

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Bebedouro

Reprodução/Rede Globo

Na noite da última terça-feira (21), Elias Vicente da Silva, de 57 anos, foi brutalmente assassinado em Bebedouro, no interior de São Paulo, após ser atraído para um falso encontro romântico. A autora da emboscada, Gabriely Cristina de Araujo, de 24 anos, foi presa, enquanto seu namorado, Igor da Silva Logrado, de 26 anos, permanece foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo a Polícia Civil, Elias foi convencido a ir ao encontro de Gabriely por meio de mensagens no celular. No local, uma estrada de terra no bairro Parati II, Igor atacou a vítima, saindo de uma mata onde estava escondido. Elias foi esfaqueado diversas vezes e teve sua moto roubada pelo casal, que fugiu em direção a Pitangueiras.

Gabriely foi localizada e presa na casa de sua mãe por guardas civis na manhã seguinte. Na audiência de custódia, realizada nesta quarta-feira (22), a prisão em flagrante de Gabriely foi convertida em preventiva. A polícia investiga o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

Em entrevista à EPTV, uma sobrinha de Elias lamentou a perda e descreveu o tio como uma pessoa generosa que estava iludida por Gabriely. "Ele não merecia, era uma pessoa muito boa. Ele estava iludido por ela, por ser uma menina nova. Ele estava comprando ela com roupa e ela estava iludindo ele cada vez mais. Mal ele sabia que ela estava iludindo ele pra morte”, disse emocionada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.