ACIDENTE

Caminhão perde freio e bate em poste de energia

Motorista foi socorrido e levado ao pronto-socorro, após acidente no Centro de Birigui

Por Wesley Pedrosa | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Redes sociais

Acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão trafegava pela rua Getúlio Vargas, em Birigui
Acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão trafegava pela rua Getúlio Vargas, em Birigui

Um motorista precisou ser socorrido e levado ao pronto-socorro nessa quarta, dia 22, após o caminhão que conduzia perder o freio e colidir contra um poste de energia elétrica na região central de Birigui.

O acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão Mercedes Benz/608 trafegava pela rua Getúlio Vargas, próximo à rotatória que conecta com a rua Fundadores, próximo ao Parque do Povo. O veículo perdeu o freio e bateu em um poste de energia elétrica.

Embora uma equipe do Corpo de Bombeiros tenha sido acionada, o motorista já havia sido socorrido por populares e encaminhado ao pronto-socorro municipal. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.