VEM FRIO!

Temperatura vai despencar em Piracicaba, diz Inmet; VEJA PREVISÃO

Chuva deve acompanhar queda de temperatura; veja a previsão do tempo completa

Por Da Redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

A frente fria que passa pela região de Piracicaba vai derrubar as temperaturas a partir desta sexta-feira (24). Mas, o friozinho, mesmo, terá seu auge no final de semana, a partir de sábado (25). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros deverão atingir mínimas entre 15°C e 16°C nos próximos dias. A sensação de frio será aumentada, ainda, por conta da chuva que deve cair sobre a cidade nesses dias.

Saiba mais

Segundo o Inmet, nesta quinta-feira (23), a região ainda passará por alguns momentos de calor, principalmente à tarde. A máxima prevista é de 32°C, com o tempo encoberto, mas sem previsão de chuvas. O tempo começa a mudar na sexta-feira. A mínima prevista é de 18°C e a máxima, 33°C. A previsão indica que o céu ficará nublado o dia todo.

No sábado (25), a previsão indica uma queda brusca nos termômetros. A mínima prevista será de 16°C, enquanto a máxima fica em 23°C. Segundo o Inmet, o céu ficará nublado e há chances de chuvas a qualquer momento do dia. No domingo (26), a previsão se repete. A mínima prevista é de 16°C, enquanto a máxima cai para 22°C. Neste dia, a previsão de chuvas é mais certeira, com a possibilidade de pancadas a qualquer momento do dia, acompanhadas por raios e trovões.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.