OPERAÇÃO DA PM

Polícia Militar apreende 32 tijolos de maconha em Araçatuba

Operação realizada no bairro Etheocle Turrini resulta na apreensão de drogas e objetos utilizados no tráfico

Por Wesley Pedrosa | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/CPI 10

32 tijolos de maconha, um rolo de plástico transparente e três aparelhos celulares foram apreendidos
32 tijolos de maconha, um rolo de plástico transparente e três aparelhos celulares foram apreendidos

Na tarde desta quarta-feira, 22, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia sobre dois indivíduos em uma caminhonete em atitude suspeita no bairro Etheocle Turrini, em Araçatuba.

Segundo a denúncia, os homens teriam entrado em uma residência carregando grandes sacolas, das quais emanava um forte odor de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais notaram que a caminhonete já havia saído, mas o odor de maconha persistia no interior da casa.

Os policiais decidiram verificar o imóvel e encontraram 32 tijolos de maconha, um rolo de plástico transparente geralmente utilizado para embalar drogas, três aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao tráfico.

As drogas e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram devidamente apreendidos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.