POLÍTICA

PSB lança pré-candidaturas em Pirajuí no sábado

Partido lança oficialmente pré-candidatura do professor Marquinho Oliveira e do Dr. Paulo Martins, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito de Pirajuí

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Evento contará com a presença do ex-governador e atual ministro Márcio França e do deputado federal Arlindo Chinaglia
Evento contará com a presença do ex-governador e atual ministro Márcio França e do deputado federal Arlindo Chinaglia

Pirajuí - Neste sábado (25), às 10h, na estrada vicinal Luiz Brandino Leme, nº 1350 (caminho para o Clube de Campo), após o Gigantão, o PSB irá lançar oficialmente pré-candidatura do professor Marquinho Oliveira e do Dr. Paulo Martins, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). A sigla também terá na coligação o PV e o PT.

Marquinho Oliveira já foi vereador e presidente da Câmara de Pirajuí. Já seu vice irá disputar pela primeira vez pleito municipal. Segundo Oliveira, além de apoiadores e convidados, o evento contará com a presença do ex-governador e atual ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte Márcio França e do deputado federal Arlindo Chinaglia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.