ASSALTO

VÍDEO: Casal reage a assalto, avança nós bandidos e impede roubo

Proprietários enfrentam assaltantes desarmados e impedem roubo com a ajuda de vizinho

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Uberlândia

Reprodução

Um casal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, reagiu a um assalto e impediu que o carro fosse roubado. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois estacionam o veículo. Nisso, chegam dois suspeitos em uma moto e anunciam o assalto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O dono do carro percebeu que os criminosos não estavam armados e partiu para cima de um deles. A mulher também começou a bater no outro suspeito. O homem ainda dá voadoras nos bandidos.

A briga durou quase quatro minutos. Um vizinho do casal chega e ajuda a expulsar os criminosos. Segundo relatos, eles chegaram a pedir para os deixarem ir embora em paz. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Vídeo: 

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.