POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher em 'casa bomba' em Botucatu

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
No local, foram apreendidos cerca de um quilo de crack e um quilo de cocaína, entre porções brutas e já individualizadas
No local, foram apreendidos cerca de um quilo de crack e um quilo de cocaína, entre porções brutas e já individualizadas

Botucatu - A Polícia Civil de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) realizou operação contra o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22), e prendeu em flagrante uma jovem de 19 anos em uma "casa bomba", usada para armazenar drogas para traficantes.

As buscas no imóvel, localizado na avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria, foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio de equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

No endereço, foram apreendidos aproximadamente um quilo de crack e um quilo de cocaína, entre porções brutas e já individualizadas, além de três balanças de precisão, 4.500 pinos plásticos vazios e milhares de saquinhos plásticos.

A moradora, que guardava a droga para outra pessoa, foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça. A operação foi coordenada pelos delegados Paulo Buchignani e Celso Olindo.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários